Dúvidas frequentes – RS Internet

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DÚVIDAS FREQUENTES

Como proceder em casos de problema com a conexão?

Se a conexão estiver ruim, tire o roteador da tomada, espere 2 min e religue. Se o problema persistir, solicite o suporte técnico 24h, pelo número (51) 3491-2301.

O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio, como em dias de chuva, por exemplo?

As tempestades geralmente provocam prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas. Quando isso acontecer, iremos avisar pelas redes sociais e resolver o problema o quanto antes.

Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?

Não, pois nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante por 24h, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.

O que posso fazer se minha internet não está funcionando?

Se a internet estiver lenta, ou apresentar alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o roteador da tomada por cerca de 2 minutos, e religue. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Não esqueça de manter suas faturas sempre em dia.

Existe fibra óptica em todas as ruas?

Ainda não possuímos todas as ruas fibradas. Porém, nossa rede de fibra óptica está em expansão constante. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário na aba Contato e aguarde nossa equipe comercial entrar em contato.

Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar através do e-mail: financeiro@rsinternet.com.br, do telefone (51 3491-2301), e pelo WhatsApp (51 9 9734-2011).
Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado.